sexta-feira, 16 de julho de 2010

Acoustica CD/ DVD Label Maker 3.33

acoustica label maker

Why let the artists have all the fun? Create your own CD/ DVD labels and CD jewel cases with the ultimate in ease and flexibility! If you’re sick of guessing which songs are on which CD, get the CD label software that automatically puts your track list on your CD/DVD label! Chock full of custom art for holidays and special occasions like Christmas, Valentines, birthdays, vacations, weddings and more! Automatically imports your track information from Acoustica MP3 CD Burner, iTunes, WinAmp, Easy CD Creator or any other popular playlist or previously burnt CD! Print on standard paper, stock sticker labels,CD jewel case templates or print directly on a CD or DVD.

http://hotfile.com/dl/54934871/72e26ba/Acoustica.Label.Maker.3.33.rar.html

Polícia prende donos de site Brasil Séries

Polícia prende donos de site Brasil Séries

Gestores dizem que só compartilham. Polícia vê lucro

SÃO PAULO - A polícia de São Paulo prendeu, na noite de quinta-feira, um casal de estudantes acusado de administrar o site de downloads Brasil-Séries.

De acordo com a APCM (Associação Antipirataria de Cinema e Música) o site recebe 800 mil usuários únicos por mês e é especializado em oferecer links para downloads de séries populares como House, Friends e Big Bang Theory. A associação descobriu a existência do serviço ao acompanhar comunidades sobre séries no Orkut e denunciou o caso à polícia.

Ao rastrear as conexões que atualizavam o site, a polícia chegou até uma casa no município de São José dos Campos, onde foram detidos um estudante peruano identificado como Cesar e uma jovem de 24 anos, também estudante. Na residência do casal foram apreendidos mídias de DVDs e computadores.

Segundo a polícia, o casal será denunciado à Justiça por crime que quebra de direito autoral com o objetivo de lucro.

O argumento é baseado no fato do site aceitar doações, exibir banners publicitários e vender contas premium de serviços de compartilhamento de arquivos que oferecem melhor velocidade de download para baixar arquivos grandes.

A polícia informou ainda que o fato do site possuir colaboradores além do casal, como designers e programadores, fará todos os envolvidos serem denunciados por formação de quadrilha.

Como o casal não tem antecedentes criminais e possui residência fixa é provável que sejam soltos nas próximas horas.

No site Brasil Séries há várias mensagens de apoio ao compartilhamento de arquivos e frases como “Original é roubo. Compartilhar não é crime”.

A APCM comemorou a prisão do casal e afirmou que o considera “pirataria” é um mal que favorece o crime, a sonegação de impostos e prejudica a geração de empregos formais.

REPORTAGEM PUBLICADA NO INFO ONLINE