quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Business Card Designer Plus 10.1.0.0


Business Card Designer Plus 10.1.0.0 | 16,27 MB
Simplesmente o melhor software de cartão de visita disponível! Nosso software de cartão de visita tira a complexidade e confusão de projetar e imprimir seus próprios cartões personalizados. Use nosso software de cartão de visita para criar cartões personalizados conforme sua necessidade. Contém centenas de cartões de modelos concebidos profissionalmente, fundos, texturas e gráficos. Inclui suporte para todos os cartões de negócio, vertical, horizontal, layout dobrado e dupla face. Criar uma grande procura, funcional cartões de visita que obter resultados em apenas alguns minutos.
Principais benefícios:
Criar um Cartão de Visita RÁPIDO! Use o Assistente de Design para criar um cartão de visita de uma grande procura de centenas de cartões de visita em literalmente segundos. Se preferir, você também pode criar um cartão em branco e projetá-lo sozinho. Ver Tutorial
Milhares de origens pré-definidas, texturas e clipart imagens: Além disso, todos os formatos de imagem comuns são apoiadas, para que você pode usar suas próprias figuras, clipart e logotipos para o design perfeito cartão de visita personalizado para você. Você pode até mesmo digitalizar imagens a partir de um scanner ou uma câmera digital diretamente em seu projeto com nosso software de cartão de visita.
Suporte para TODOS Business Card Stock: Design de tamanho dos EUA, tamanho métrico ou cartões de visita personalizados. Cartões de qualquer tamanho entre 1 a 4 polegadas pode ser criado.
Suporte para todos os Estilos de Cartões de Visita: Standard Wide, Tall, Duplo lado, Photo Quality, dobrados e Cartões de CD-R. Você nome dele e este software cartão de visita pode lidar com isso.
Imprima você mesmo ou imprimi-lo profissionalmente: Você pode imprimir seu cartão de visita na impressora do computador e obter resultados excelentes ou você pode salvar seu cartão de visita como uma imagem e levá-lo para sua loja de impressão local para ter seu cartão de visita personalizado impresso profissionalmente.
Personalizar Opções de Impressão: Com nosso software de cartão que você pode imprimir qualquer número de cartões a partir de qualquer posição sobre a folha em qualquer impressora compatível com Windows, usando o nosso negócio de software de impressão de cartões.
Rich Text: Misture fontes, estilos e cores de texto em um objeto único texto rico.
Efeitos gráficos: Crop, espelho, flip, girar, negativos, ruídos, gama, etc mesmo dar um fundo uma imagem transparente com o nosso software de cartão de visita. Ver Tutorial
Ferramentas úteis Forma: Desenhar linhas, retângulos, triângulos, elipses, diamantes e mais. Use a mistura para fazer o fundo semi-transparente, que se misturam com o que está por trás da forma.
Texto Efeitos: O nosso software de cartão de visita permite desenhar espiral, radial, o tamanho do texto arco e variável. Alterar a fonte, tamanho, cor, estilo de rotação de sombra e de mistura. Você pode até mesmo exibir o texto como um código de barras, um contador de auto incremento ou a data atual e / ou tempo.
Gradiente e preenchimentos de textura com o Alpha Blending: Use um gradiente ou selecione uma textura ou imagem para preencher os objetos de texto e de forma excelente para criar cartões personalizados. Alpha Blending permite a mistura do gradiente ou textura em tudo o que é atrás dele.
Loja Cartão de Informação para vários empregados: O sistema de banco de dados pessoal para armazenar informações para vários cartões de modo a impressão de cartões para os funcionários é uma brisa.
Acessível: Design de cartões de visita e imprimir quantas cópias quiser, por um responsável $ 29,95 EUA licença única. Você não pode bater o nosso software de cartão de visita!
Página Inicial - http://www.camdevelopment.com/
Letitbit
Vip-file
FileSonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário