segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os mais belos fados dedicados á mãe - 2008 - Portugal

 

os-mais-belos-fados-dedicados-a-mae-blog
Os mais belos fados dedicados á mãe - 2008 – Portugal

Metro Som - CD 217 - Lisboa
=======================================
Faixas:
01 Minha Mãe
(Zé Negro - Linharse Barbosa) Flora Pereira
02 Amor de Mãe (M.Ramos - S.Morgado) Filipe Duarte
03 O Xaile da Minha Mãe (ADriano Reius - Popular) Mimi de Sousa
04 Carta a Minha Mãe (P.Rodrigues - D.Gonçalalves Costa) Fernando Mauricio
05 Carta para Longe (Alice Vieira - Branco de Oliveira) Alexandra Cruz
06 Lembra-te Mãe (Jorge Atayde) Nuno de Aguiar
07 Mãe Preta (Caco Yelho - Piratini) Ivone Dias
08 Lembranças de Mãe (Augusto Robalo - Antonio Varela) Augusto Robalo
09 Minha Mãe,eu canto a noite (Reinaldo Varela - Vasco Lima Couto ) Lenita Monteira
10 Minha Mãe de Saudade (Fado Carriche - J.L.Alcaria) Artur Batalha
11 O Amor de Minha Mãe (M.da Costa Gonçalves) Maria Amélia (gravou em 1976)
12 Santa Mãe (Alfredo Duarte) Camané (gravou em 1976)
13 Flora Mãe,Mulher Flor (C.Plácido - Custódio Castelo) Flora Silva
14 Minha Mãe Nasci Fadista (Joaquim Campos -D.P.) Américo Correia
=======================================
Ficha Técnica:
Guitarras: Jorge Fontes - Antonio Chainho - Manuel Mendes - Armindo Fernandes - Luis Gonçalves
Violas: J. Mº Nobrega - Manuel Martins - P. Nobrega - Carlos Macieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário