quarta-feira, 28 de abril de 2010

Portable ACDSee Photo Manager v12.0.342



  • Tamanho (Size) : 62,7 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Lingua (Language): English – Inglês

O ACDSee Photo Manager é um gestor de imagens potente e rápido que permite visualizar tudo o que você quiser. São poucos os programas que superam o ACDSee Photo Manager no quesito decodificação de imagens.
Os principais formatos que existem funcionam com o ACDSee Photo Manager. BMP, DCX, GIF, GIF animado, JPEG e WMF são apenas alguns deles. A principal vantagem é que tudo é muito rápido. Você escolhe abrir uma imagem e ela aparece na tela como um relâmpago.
A opção de apresentação permite ver várias imagens de maneira automática. No ACDSee Photo Manager você também administra os arquivos com muita rapidez. De dentro do programa copia, cola e move o que quiser.
As opções de personalização permitem ter um programa com a cara que você quer. Configure botões e funções para que o ACDSee Photo Manager seja ainda mais rápido. Precisa ver imagens e fotos da forma mais cômoda e rápida? Use o ACDSee Photo Manager e abra tudo o que quiser à jato.
ACDSee Photo Manager é compatível com:
ANI, ART, BMP, CNV, CR2, CRW,CUR, CVX, DCR, DCX, DNG, DJV, EMF, EPS, FPX, GIF, ICN, ICO, IFF, JP2, JPC, JPG, KDC, MAG, MRW, NEF, ORF, PBM, PCD, PCX, PEF, PGM, PIC, PCT, PDF, PIX, PNG, PPM, PS, PSD, PSP, QuickTime, RAF, RAS, RAW, RSB, SGI, TGA, TIFF, WBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário