quarta-feira, 28 de abril de 2010

Portable SoftMaker Office 2010 Rev 573

  • Tamanho (Size) : 120 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Lingua (Language): Multilanguage

Microsoft Office é provavelmente a suíte de escritório mais utilizado no mundo, mas isso não significa necessariamente que você não pode usar outros pacotes de escritório vez. SoftMaker Office é um deles.
SoftMaker Office inclui quatro aplicações: TextMaker, um processador de texto que trabalha com DOC e DOCX; PlanMaker, uma planilha Excel, totalmente compatível; BasicMaker, um editor de código para criar macros BASIC e automatizar algumas tarefas e, finalmente SoftMaker Presentations, um poderoso contudo fácil de usar a ferramenta para criar apresentações.
Como você pode ver, SoftMaker Office não é tão completo quanto o Microsoft Office (que carece de um cliente de e-mail como Outlook e um utilitário de banco de dados como Access, para citar alguns exemplos). Sobre a cabeça, SoftMaker Office é perfeitamente compatível com os formatos padrão do Office (DOC, XLS, PPT e outros), também é notavelmente rápido e, obviamente, muito mais barato.
Apesar de suas limitações, SoftMaker Office dá uma impressão geral de uma suíte de escritório profissional. É o pacote perfeito para netbooks graças aos seus baixos requisitos de sistema e também pode ser instalado em um pendrive USB para que você possa usá-lo em qualquer lugar, sem deixar rastros no computador host.
Se você gostaria de tentar uma aplicação alternativa para a suíte Microsoft onipotente, SoftMaker Office é uma opção muito boa. Basta ter em mente que não é tão completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário