quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sergio Mendes & Brasil 77 – 1974 Vintage ’74

Olá amigos cultos e ocultos! Rapidinho… Vou aproveitar este sábado, depois de uma semana de orquestras, e postar um disco do Sergio Mendes que há tempos eu pensava em fazer. Ganhei este lp do meu amigo Chris Rousseau, que gentilmente me passou também o arquivo já tratado.
Temos aqui, "Vintage ’74", mais um excelente álbum da safra 70. Por certo um disco americano com algumas pinceladas verde e amarelo, mas acima de tudo um trabalho muito bem feito. Que agrada tanto lá quanto cá. Hoje em dia, ainda mais.
Confiram aí, porque eu já estou de saída. Tem uma pizza me esperando ali na esquina :p~

don ‘t you worry ’bout a thing
superstition
você abusou
funny you should say that
this masquerade
the waters of march (aguas de março)
waiting for love
lonely sailor (marinheiro só)
if you really love me
double rainbow

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário