quarta-feira, 28 de abril de 2010

Portable MS Office Pro Plus 2007 Pt-Br SP2 Win 7 Compativel

  • Tamanho (Size) : 158 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Lingua (Language): Português – Portuguese

Contém: Word 2007, Excel 2007 e PowerPoint. Os aplicativos Word e Excel já estão configurados para salvar em suas versões 1997-2003 os documentos criados.
Assim como o Windows Vista ganhou um novo visual, a suíte Office também foi reorganizada. Com um sistema de abas, botões chamativos, legendas em cada botão, cores específicas, pré-visualizações com alta velocidade e tarefas agrupadas em grupos, o pacote tornou-se fácil e moderno como nunca fora.
Muitos usuários já reclamaram da dificuldade em encontrar opções e tarefas que antes eram simples de serem encontradas, porém vale ressaltar que tudo que é inovador necessita de certo tempo para adaptação, e no presente momento, muitos usuários já sabem utilizar os aplicativos e estão satisfeitos como nunca!
Como se não bastasse a mudança nos botões, o Microsoft Office Enterprise 2007 vem com suporte à temas. Apesar de possuir apenas três cores (Azul, Prateado e Preto) aplicáveis, os visuais são bem interessantes para acabar com a monotonia e deixar os aplicativos com cores semelhantes à do sistema.
A intenção principal do Microsoft Office Enterprise 2007 é facilitar a vida do usuário e aumentar a produção. A maioria dos programas da suíte já vem com modelos de documentos e estilos prontos para o uso nos conteúdos de cada documento. Em se tratando especificamente do Microsoft Word 2007, a tarefa foi muito simplificada com botões chamativos na primeira aba que podem até ser personalizados de acordo com os estilos que você necessite em seus textos.
O Microsoft Excel 2007 sempre foi um destaque para criar tabelas e planilhas a cerca de qualquer tipo de conteúdo. Com fórmulas de todos os tipos e gráficos personalizáveis, o Excel é uma referência quando se deseja agilidade e profissionalismo. Do mesmo como o Word, o Excel também trabalha com estilos pré-definidos para os gráficos.
O Microsoft PowerPoint 2007 está mais intuitivo e prático para o usuário comum. O campo destinado aos slides continua igual, o que mudou no aplicativo foram os menus e as barras laterais que são abertas para adicionar elementos às apresentações. Com novos efeitos de transição, novos sons, temas e muito mais, o melhor software do gênero é um dos grandes destaques do Microsoft Office Enterprise 2007 e sem dúvidas vai continuar agradando a quem já o utilizava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário