quarta-feira, 28 de abril de 2010

Portable Ashampoo MyAutoPlay Menu v1.0.1.83

  • Tamanho (Size) : 21,0 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Lingua (Language): Multilanguage

Quando insere um disco de programa comercial na sua drive, ele por norma inicia automaticamente com um menu gráfico, o qual lhe permite navegar e escolher que programas deseja instalar, visualizar uma página Web, aceder a documentos ou informações, e muito mais.
Elaborar esses discos e menus manualmente é algo que requer bastante tempo e conhecimentos em programação, e mesmo tendo os conhecimentos pode demorar bastante tempo. Ashampoo MyAutoplay Menu tem todo o trabalho de construção de discos auto-reprodutivos com uns simples cliques do rato. E até inclui um modulo de gravação de CD e DVD para que possa criar os seus discos sem que tenha de sair do programa.
Adicionalmente aos CDs e DVDs, Ashampoo MyAutoplay Menu também elabora pen’s USB com menus auto-reprodutivos ao inserir a pen num computador. Pode desenvolver discos com múltiplos slides shows e filmes com um menu de navegação. Ou pode criar uma pen drive com uma colecção de aplicações portáteis e um menu de navegação para selecciona-las.
Ashampoo MyAutoplay Menu oferece-lhe duas diferentes maneiras de apresentar os menus auto-reprodutivos que aparecem quando insere um disco na drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário